domingo, 25 de junho de 2017

Perfeição e Reflection




"Primeiro de tudo, ele estava no palco, no topo. E eu conseguia ver apenas uma pequena forma em todo o universo. Era perfeito. Sua voz. Sua beleza. A vista, o cenário. A música, a melodia. Meus olhos, meus ouvidos e minha alma capturaram o melhor momento na vida; meu próprio paraíso perfeito. Suas reações eram compulsivas e nostálgicas. As reações físicas eram lágrimas estéricas que eu não podia controlar por mim mesma. Elas apenas caíram e eram imparáveis.
Ele era uma estrela brilhante e enorme no meio de um vasto céu azul noturno. Ele caminhava e parava lentamente. Ao contrário do meu coração que estava frenético, vibrando junto às batidas da música, assim como meus olhos trêmulos e chorosos. De repente, todas as vozes cantantes ao meu redor se calaram junto com suas existências. Eram apenas eu, ele, aquele cenário azul cheio de estrelas e a linda melodia. Então, um único pensamento veio em minha mente: "Eu poderia viver esse momento para sempre, queria que isso nunca terminasse. Por favor, se há um Deus, que ele pare o tempo, apenas me deixe aqui."
Naquele momento eu senti o infinito, toda a minha alma foi preenchida, tudo foi esquecido e aquele momento durou para sempre. E ainda vive, no meu coração.
Quando fecho os olhos ainda posso escutar aquela voz envolvente, sentir a nostalgia, ver o cenário azul e aquele lindo homem alto de cabelos rochos que continua sorrindo para mim. E ele continua brilhando como uma grande estrela em todo o universo.
Gostaria que ele soubesse que eu descobri a perfeição através daquele momento. Que ele deu um presente à minha vida turbulenta. Um tesouro de minutos e segundos que nunca irei esquecer. Porque eu senti e vivi a perfeição, porque eu estive no paraíso uma vez e eu posso dizer que é perfeito."

Wings Tour Brasil, 2017.
Kim Namjoon cantando Reflection.

Por:
Giovana Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário